Veículo Polo é encontrado ‘depenado’ na conhecida Estrada Boiadeira

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo (23), os policiais militares cabo Narducci e cabo Rodinei, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados, via CAD, a comparecer no goiabal que fica ao lado do Jardim São Sebastião, conhecida Estrada Boiadeira, e que de acordo com denúncia feita por populares, havia um veículo, de cor branca, sem as rodas.

Os PMs se dirigiram até o local indicado e localizaram o veículo descrito na denúncia, um VW/Polo, branco, placas RBU-4182, já sem as quatro rodas, sem pneu estepe, bateria e com o pára-choque dianteiro danificado, com a chave jogada no banco do motorista.

Em pesquisa realizada junto ao Prodesp, referente à placa do veículo, nada constatou-se de anormal, identificando, inclusive, o proprietário. Em contato com o mesmo, só foi possível localizá-lo mais tarde e no local dos fatos, disse que estava participando de um evento esportivo no ginásio de esporte, deixando seu carro estacionado defronte o portão de entrada do estádio Taquarão, por volta das 12h, do dia 22 de outubro.

Ao deixar o ginásio de esportes, por volta de 21h, notou que alguém havia levado seu carro. Conversando com um PM que estava na porta do ginásio, relatou o ocorrido, sendo orientado a procurar a Delegacia de Polícia para registrar o furto do veículo, porém, a vítima alegou que não teve meios para registrar o boletim de ocorrência.

Após os fatos, a vítima disse que pegou carona com um amigo, o qual o levou até o alojamento onde iria pernoitar, na Fundação Edmilson, mais tarde, sendo comunicado por policiais militares do Estado de Goiás, sobre a localização do veículo. Juntamente com seu genitor, foi até a unidade policial, onde policiais militares os levaram até o local onde o veículo estava.

Apreendido, o veículo foi levado até um barracão na cidade, deixando de ser realizada a perícia no carro a pedido da vítima, a qual alegou que não teria condições de retornar no próximo dia útil à cidade, para liberação do mesmo.

Compartilhe esta notícia: